DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

terça-feira, 14 de dezembro de 2010

João Moura Caetano aposta no marketing e oferece novidades



O Cavaleiro João Moura Caetano junto da sua equipa de imprensa desenvolveu o projecto da elaboração de um calendário para 2011 com imagens suas. Esteticamente perfeito em termos fotográficos, onde a cor , o papel e a imagem são de grande qualidade. 
O cavaleiro aposta assim no marketing e simultaneamente na divulgação de uma panóplia de fotografias tiradas em diversas corridas e que marcaram muitas tardes e noites do seu toureio durante a temporada taurina.
Para além de ser uma forma de divulgação da sua imagem é uma oferta ao aficionado, apostando nas novas tecnologias e brindando nesta época festiva os que sempre o acompanham com carinho e afición. 

G.I. João Moura Caetano