DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Caetano e Grave distinguidos pela Revista Equitação


     Paulo Caetano( na capa de um dos números da revista) vai receber Troféu Carreira

Paulo Caetano e Joaquim Grave são as duas personalidades da festa distinguidas pela Revista Equitação, que este ano cumpre 15 anos de actividade, anunciou hoje a publicação.
Os Troféus Nacionais da Revista Equitação foram instituídos com o objectivo de galardoar personalidades e/ou entidades que se tenham distinguido nas áreas equestre e tauromáquica.
O Troféu Carreira vai ser entregue a Paulo Caetano, pelo trabalho desenvolvido pelo cavaleiro tauromáquico, que este ano celebra 30 anos de alternativa, e em simultâneo pela sua importância como criador de cavalos e de toiros, extensivo obviamente a toda a sua actividade de dirigente e lúdica.
Na Tauromaquia, o júri decidiu ainda prestar homenagem ao Dr. Joaquim Grave por uma vida de total dedicação aos toiros, quer na criação ou na promoção e defesa da Festa, sendo inquestionavelmente uma figura de proa e de elevada importância no panorama da tauromaquia nacional
A cerimónia de entrega de prémios está marcada para a sexta-feira, dia 12 de Novembro, pelas 21 horas, no Largo do Arneiro no decorrer da tradicional e secular Feira de S. Martinho, na Golegã.