DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Afinal, Paulo Pessoa continua com Ana Batista



Relativamente a rumores sobre ter chegado ao fim o apoderamento que ligava a cavaleira tauromáquica Ana Batista ao seu apoderado, venho aqui esclarecer que as mesmas não passam de especulações.
Qualquer assunto relativo a este tipo “contratos” ou “acordos” como preferirem, tem um tempo de início e um tempo de término, que entendemos que reporta pela mesma ordem, ao início do defeso e ao final da temporada, salvo raras excepções é assim que se procede, não fugindo esta situação à regra aqui referida.
A Ana Batista tem a sua carreira gerida por uma equipa e não apenas por um apoderado, equipa essa constituída pelo Paulo Pessoa de Carvalho e este ano também pelo senhor Francisco Penedo. 
No final da temporada, com uma avaliação do trabalho desempenhado, com avaliação dos objectivos, com uma análise global ponderada sobre o passado, olhando para o presente, será avaliado o futuro.
Isto para dizer, que a equipa se mantém e nada mudou, que em tempo e sede próprias será efectuada a avaliação final e reflexões sobre o futuro, aliás, como todos os anos é feito.
Este esclarecimento é devido, talvez não obrigatório, mas a equipa que com a Ana tem trabalhado, entendeu com estas últimas ondas que sobre a toureira rebentaram, vir aqui esclarecer este assunto e dar-lhe publicamente o seu incondicional apoio.

Paulo Pessoa de Carvalho