DIÁRIO TAURINO TRIUNFADOR EM 2011, 2012 e 2013! ESTE BLOG FOI GALARDOADO COM OS TROFÉUS IMPRENSA do SORTILÉGIO CLUBE-REGUENGOS DE MONSARAZ (2011), TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ESTREMOZ (2011) E AINDA COM O TROFÉU IMPRENSA DA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA NOSSA SENHORA DO CARMO, EM SOUSEL (2011 e 2012). EM 2013 GALARDOADO PELA TERTÚLIA TAUROMÁQUICA DE ALAGOA. OBRIGADO A TODOS OS LEITORES. ESTES TROFÉUS SÃO VOSSOS!
--------------------------A informação taurina passa diariamente por aqui. Um blog ao serviço da festa e dos toureiros portugueses----------------------

domingo, 29 de agosto de 2010

Sónia Matias vence prémio para a melhor lide a cavalo em Santo Aleixo da Restauração


               Foto:D.R.

Numa noite quente e no mais profundo de um Alentejo puro, onde o cante alentejano embala as gentes aficionadas, a cavaleira Sónia Matias venceu o prémio da melhor lide a cavalo. Num ano de grande afirmação profissional e pessoal, num ano de reencontro com o seu estilo e de muito trabalho com a sua quadra e em parceria com a sua equipa, a cavaleira do coração, merece de todos o maior respeito. Não só porque se tem afirmado como profissional ao longo destes dez anos de alternativa, como tem reinventado o seu toureio, que sempre empolgante e alegre, leva ao público a verdade da mulher e da cavaleira.
A cavaleira do coração obteve mais uma noite de triunfo e um prémio desta vez em Santo Aleixo da Restauração. Certo e merecido é o seu lugar na Festa. Certas são também lides de emoção e de entrega, por parte de uma cavaleira que naturalmente estabelece com o publico uma empatia enternecedora.
Hoje o cante alentejano embalou Sónia Matias numa noite inspirada, em terras da raia, num Alentejo profundo.

Gabinete de imprensa de Sónia Matias